Na NIC COLLE KIDS, nossa prioridade é garantir a sua satisfação e confiança em cada compra. Sabemos que escolher roupas infantis pode ser desafiador, por isso oferecemos uma Política de Troca transparente, baseada no respeito ao consumidor e nas normas do Código de Defesa do Consumidor.

👕 Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Entendemos que pode haver necessidade de trocar o produto por motivos como tamanho inadequado, cor ou modelo diferente.

O prazo para solicitar o direito de arrependimento ou a troca é de até 7 (sete) dias

corridos após o recebimento do pedido.

A troca será feita mediante disponibilidade em estoque.

O cliente será responsável pelo custo do frete de devolução e reenvio.

Em caso de troca por produto de valor diferente ou de possível defeito demonstrado, a diferença deverá ser paga ou reembolsada e devolvida ao cliente, conforme o caso.

Não realizamos troca da troca.

❌ Itens que NÃO trocamos

Peças brancas;

Produtos em promoção ou liquidação (exceto com defeito de fábrica);

Essências, acessórios e itens de uso pessoal;

📦 Condições para Aceitação de Troca

Para que sua solicitação de troca seja aprovada, o produto deve:

Estar com todas as etiquetas originais afixadas, assim verifique cuidadosamente o produto antes de tirar a etiqueta;

Estar na embalagem original ou em embalagem segura e adequada para transporte;

Não apresentar sinais de uso, como manchas, sujeiras, odores ou desgastes;

Não ter sido lavado ou alterado;

Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao cliente sem a realização da troca;

🛠 Troca por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco, dentro de 30 dias após o recebimento.

Após a avaliação e confirmação do defeito, você poderá optar por:

Troca por outro item, com acerto de diferença de valor, se houver;

Nestes casos, o frete de devolução e reenvio é por conta da NIC COLLE KIDS.

💰 Reembolso

Se optar pelo cancelamento da compra, o valor será devolvido, conforme a forma  de

pagamento e apenas no nome do cliente original, o qual realizou a compra.

Cartão de crédito: Estorno realizado junto à operadora do cartão, podendo levar até

duas faturas subsequentes.

PIX ou boleto: O cliente deve informar os dados bancários para reembolso via

transferência.

📞 Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie uma mensagem com o número do pedido para:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (17) 99788-8020

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Vamos responder o mais breve possível!

💡 DICA NIC COLLE KIDS

Antes de finalizar sua compra, verifique com atenção as medidas da peça e as

especificações do produto.

Assim, evitaremos trocas desnecessárias e garantimos uma experiência ainda mais

agradável para você!